63798c36 eeac 429c 8dfc b292bbfb1f03

No início da tarde desta sexta-feira, dia 10, uma colisão entre dois veículos ocorrida na BR-101, na proximidade da cidade de Joaquim Gomes, deixou três vítimas fatais e outras feridas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar estão no local para fazer o resgate das vítimas que não tiveram a identidade revelada. Testemunhas informaram que os veículos, um carro de passeio da marca Ford Ka Sedan, de cor preta e placa PWJ-2547 de Maceió-AL e uma caminhonete colidiram frontalmente, porém não informações sobre o que teria provocado o acidente.

Informações de testemunhas revelaram que o três ocupantes de veículo Ford Ka, sendo dois homens e uma mulher faleceram no local do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a assessoria de Comunicação da Perícia Oficial de Alagoas os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados porém ainda não há informações sobre o número de óbitos no local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal se encontram no local além do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou a assessoria de Comunicação da PRF/AL.