Assessoria 146f9cd1 dc62 4e46 a45b ed181e74ca97 Prefeito Chico Vigário na última semana no povoado Usina Ouricuri numa grande ação de mutirão da Prefeitura com a comunidade

Os sinais de recuperação das finanças públicas de Atalaia/AL começam a surgir, sobretudo depois de 18 meses de muita peleja do prefeito Chico Vigário (MDB), tentando colocar nos eixos a maldita bagaceira que pegou da gestão passada. Que o digam os antigos servidores, hoje aposentados; e os pensionistas; que economicamente dependem dos repasses da Prefeitura. Pois bem, essa turma está comemorando agora, o sonho de ter recebido quatro meses que estavam em atrasos; além de todos os 13º salários do gestor anterior, que  transferiu essa bronca para o atual.  

A ex-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas, Edna Vigário, comemorou através de nota publicada nas redes sociais, o compromisso do prefeito atalaiense ter honrando o prometido. “Na verdade, o prefeito Chico Vigário honrou sua palavra depois de uma reunião entre a nossa categoria ocorrida em abril de 2017. Na ocasião, prometeu que em julho deste ano, concluiria todas as pendências da Prefeitura com os aposentados e pensionistas”, disse.    

Chico Vigário que ontem (domingo) esteve em Maceió, a fim de prestigiar  o desfecho da Coligação de seu partido, que homologou o nome Renan Filho como  governador e Renan Calheiros como senador; e que também foi participar da festa da Coligação do PP, dando apoio aos candidatos Benedito de Lira (senador) e Arthur Lira (federal), disse que Atalaia aos poucos vem melhorando da crise. “O nosso grande problema é que pegamos um baita abacaxi, principalmente na questão de dívidas milionárias; mas estamos atuando no sentido de reverter tal situação”, disse. Ontem o prefeito não deixou de citar sua gratidão pelo apoio que tem recebido dos candidatos citados acima; como Biu, Renan, Arthur e o governador Renan Filho.