Arthur Goes 902b0b36 4181 43ce 967d b6710e3a6dbf Dr. Álvaro (centro), durante homenagem recebida em Tapera contando com a presença de Rodrigo Cunha

Otimismo tem sido a palavra chave em Alagoas, entre todos que lidam à frente do partido 'Podemos', antigo PTN. Que o diga seu presidente, o agropecuarista Álvaro Vasconcelos, ex-secretário de Agricultura, do governo Renan Filho, que está disposto a defender Alagoas em Brasília, sobretudo depois de expor seu nome nas vitrines como pré-candidato a deputado federal.

Álvaro Vasconcelos que viaja neste final de semana para Santana do Ipanema e depois para Inhapi, a fim de prestigiar os festejos regionais, como procissão de Santa Ana e Festa do Carro de Boi, respectivamente, disse que seu partido lançará candidatos ao Governo e ao Senado, além de estadual e federal. “O ex-presidente da OAB/AL, Omar Coelho, vice-presidente do partido, deve sair para o Senado e Richard Manso para o Governo”, disse.

Dr. Álvaro como é conhecido, revela que o Podemos está de braços abertos, a fim de fazer composições partidárias, sobretudo visando o bem de Alagoas. “Na verdade, até o prazo final para a formação de Coligações, estaremos abertos ao diálogo”, disse.

Na última  sexta-feira, Dr. Álvaro foi até a sertaneja cidade de São José da Tapera, receber o título de Cidadão Honorário, concedido pelo vereador Cosme Guedes (PP). Na sua companhia estava o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), o pré-candidato ao Senado que vem tirando o sono de gente grande como: Biu de Lira e Renan Calheiros; e que até provocou Marx Beltrão a abrir da disputa ao Senado.