Foto: Cortesia 69a12418 4e01 4679 a9c2 88f340997830

Atualizada às 20h02

 

Uma mulher identificada como Maria do Rosário Almeida, 46 anos, foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (19), dentro de sua residência, no bairro Jacintinho. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi praticado pela filha e pelo genro da vítima.

 

A assessoria de Comunicação do Programa Ronda no Bairro informou à reportagem que a mulher foi socorrida para o Pronto-Socorro João Fireman, localizado no bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Após serem acionados pela equipe do ambulatório, os policiais apreenderam a adolescente de 17 anos, que também estava no local. Segundo testemunhas, a própria acusada tentou socorrer a vítima. 

 

No momento da apreensão, a menor confessou ter cometido o crime junto com o namorado, identificado como Gustavo Alexandre da Silva, 18 anos. O homem também foi preso e ambos conduzidos para a Delegacia de Homicídios, em Bebedouro, onde irão prestar depoimento.

 

Segundo informações policiais, a discussão teria iniciado após a mãe da adolescente reclamar da conta de energia, que estaria vindo alta devido o uso excessivo do computador pela jovem.