B8dbc694 e7aa 4fc3 aa94 9df0d5db35c7

Uma boa oportunidade para quem busca uma vaga no mercado de trabalho vai acontecer neste sábado, 21 quando o Sine Maceió realiza, das 8h às 14h, mais uma ação itinerante. Desta vez, o posto de atendimento ao trabalhador será levado ao bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade. A ação será no Instituto Valdemir Pitta, localizado na Avenida Nações Unidas, número 68.

O Sine Itinerante vai promover serviços de cadastro de trabalhadores, agendamentos de emissão de carteiras de trabalho, agendamentos de seguro-desemprego e encaminhamentos para o mercado de trabalho.

Na oportunidade, a Escola Grau Técnico, em parceria com o Sine, vai ofertar cursos gratuitos nas áreas de vendas, telemarketing, informática, recepção e atendimento ao cliente. Para participar é preciso apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Seleção

Durante a ação, serão aplicadas provas para selecionar trabalhadores que atuarão na área de telemarketing. Serão ofertadas 200 vagas. As provas de português, matemática e noções de informática serão aplicadas às 8h.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Maceió. É preciso também levar uma caneta esferográfica preta ou azul.

*Com assessoria