Foto: Reprodução 0e366fdf febf 44e8 8f1b bc0f5aa47bfc Viatura da Polícia

Após investigações, militares da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, 17, dois jovens acusados de fazer arrastões no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió. Os policiais conseguiram deter a dupla minutos depois de um assalto a pessoas em um ponto de ônibus do bairro.

De acordo com a delegada titular da DRFVC, Maria Angelita, o alvo principal dos jovens, identificados como, José Roberto Santos da Silva, 23 anos, e Jhony Gomes Correia, 24 anos, era roubar carros e motocicletas. Mas, durante um patrulhamento de rotina, realizado nesta terça, eles foram flagrados roubando celulares, bolsas, carteiras e pertences de populares.

Ainda segundo a delegada, a polícia já havia recebido várias denúncias de assaltos praticados pela dupla no bairro. As investigações sobre o caso devem ser concluídas no prazo de dez dias. Também será apurado se há envolvimento de outros suspeitos na prática dos arrastões.

Os dois jovens foram levados, junto com o material apreendido, para a DRFVC, de onde serão transferidos para a Casa de Custódia, no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital.

*Estagiária