C95e3c9a f9d2 4424 a542 09790a2d6e3e

No inicio da tarde desta terça-feira (17), dois homens identificados como Jaílson Joaquim da Silva, de 26 anos, e Alan Marques de Barros, de 25 anos, foram presos, após cometer assalto e se esconder no Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade.

Segundo a polícia, os acusados teriam assaltado os passageiros de uma van. As vítimas tiveram seus documentos, mochilas, além de certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos de celulares.

 Após suspeitar da dupla, os militares do Batalhão de Guarda da Polícia Militar foram acionados pelos seguranças da Universidade. Os acusados tentaram fugir do local, no entanto, os policiais conseguiram detê-los.

Segundo a assessoria de Comunicação da Ufal, os acusados não estavam assaltando dentro da universidade. Após o assalto a van, os suspeitos teriam tentado se esconder em um terreno próximo ao CIC e foram presos  dentro do Campus.

Durante a ação a policia apreendeu um revólver calibre 38. Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.