Reprodução AlagoasWeb 08e9f974 6137 41bf b478 8d52afe5497b

Seis pessoas, acusadas de envolvimento em roubos e desmanches de veículos, foram presas nesta quinta-feira (12), no município de São Miguel dos Campos. A ação foi desencadeada pela 6ª Delegacia Regional do munícipio e deflagrada após a recuperação de uma caminhonete roubada em São Miguel.

Durante as ações realizadas nos loteamentos Hélio Jatobá I, II, III e Esther Torres, na parte alta do munícipio, a polícia apreendeu partes de motores, acessórios e peças de motocicletas e de outros veículos, além de ferramentas usadas para a realização de desmanche de carros.

De acordo com o chefe de operações da Regional, Fabio Alves, “o material apreendido é resultado do trabalho de investigações que estão sendo realizadas para combater e prender pessoas envolvidas com assaltos e roubos de carros”, explicou.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha tem ramificações em outras cidades, “Campo Alegre, Barra de São Miguel, Roteiro e Boca da Mata são alguns dos municípios aonde o bando vem agido”, disse.

Entre os presos estão, Izael Rodrigues de Lima, de 19 anos, Emerson Rafael Matias Lessa, 20, Jadson Gomes de Lima, 21, e Adriele Karoline de Souza Santos, além desses, outros dois envolvidos foram presos pela PM, Carlos Eduardo da Silva dos Santos e Pedro Henrique Monteiro Alves da Silva, ambos de 20 anos.

Conforme a polícia, a quadrilha possivelmente pode está envolvida em assaltos a ônibus, “é possível que a caminhonete seria usada inclusive para cometer esse tipo de crime”, destacou.

Após a apreensão os acusados foram transferidos para a Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

 

*Com AlagoasWeb