Aa192eaf 68c8 4f7f 887a 6ef01af5f493
O município de Rio Largo comemora na próxima sexta-feira (13) 103 anos de Emancipação Política. A prefeitura está com uma vasta programação para simbolizar a data e registrar os avanços do município na atual gestão. 
 
Dia 12, a partir das 10 horas acontece assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação do cemitério São Vicente de Paula no próprio local.  Em seguida, assinaturas de Ordens de Serviços para as obras da estrada que ligará a Estação Gustavo Paiva até Mata do Rolo, para a construção da Creche Edson Novais, para a perfuração de cinco poços artesianos nas casas novas, da Iluminação da estrada da Cone e da ponte do Riachão e entrega da iluminação do campo e da quadra de futevôlei e de todo conjunto Asas dos Ventos.
 
A partir das 19h30, a Assembleia de Deus Sede recebe os fiéis em um culto evangélico com o Pastor Arnóbio Tavares e às 21 horas show gospel  com o artista da terra Allan Dias e a banda Som e Louvor.
 
No dia 13, a partir das 8hs as autoridades e a população participam do hasteamento das bandeiras no colégio Judith Paiva e, em seguida, haverá inauguração das creches no cidade Jardim, Tavares Granja, Teotônio Vilela. A tarde, a partir das 15hs,  acontece o desfile das Escolas Municipais e Bandas Fanfarras no Centro da cidade.
 
A programação será encerrada no sábado (14), com a missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.