Foto: Cortesia ao Cada Minuto 8379fac1 922a 4310 b567 50358796b52d Operação em Igreja Nova resultou na prisão de dois homens

Uma operação policial foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Igreja Nova, em Alagoas. Na ação, dois homens foram presos, entre eles um empresário que teria executado o crime contra a própria esposa visando conseguir o valor do seguro de vida da vítima.

Conforme informações da polícia, dentre as ordens judiciais, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, emitido pelo magistrado local, em desfavor da pessoa de José Milton Moreira, vulgo "Cascão", 44 anos.

Ainda segundo a polícia, José é empresário que estava na condição de foragido da justiça, acusado de ter orquestrado e executado um bárbaro crime naquele município, sendo vítima a própria esposa, visando o criminoso conseguir o valor do seguro de vida da vítima. "Cascão" foi alcançado na área de São Sebastião e não reagiu a ação rápida dos policiais.

Já o alvo identificado por Wesley Darlinton dos Santos, 22 anos, foi na própria residência no centro de Igreja Nova, na posse de uma espingarda e munições, sendo conduzido a delegacia para lavratura do Flagrante.