Foto: Reprodução 849bc512 c72b 4d4e 825a 88498f145bd9

Imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, nesta terça-feira (10) mostram um homem suspeito de participação na morte de João de Araújo, 64 anos, cujo corpo foi encontrado em um bairro do município, no dia 26 de maio.

As imagens, divulgadas com o intuito de localizar o suspeito e registradas por volta das 14h do dia 25 de maio, mostram o suspeito caminhando por uma rua pouco movimentada, próximo ao Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca, e, em seguida, a vítima também aparece fazendo o mesmo trajeto.

De acordo com informações policiais, o vídeo foi gravado por câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime deve ligar para o Disque Denúncia, através do 181, ou para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, no telefone 3522-3823. O denunciante não precisa se identificar.

O crime

João de Araújo residia em Lagoa da Canoa e foi até Arapiraca, acompanhado da esposa, no dia 25 de maio. Ele estacionou o veículo em um estacionamento no Centro, deixou a esposa no dentista, seguiu para efetuar algumas compras no comércio local e não foi mais visto desde então.

O corpo de João de Araújo, que era agricultor, foi encontrado em um terreno baldio, no sábado (26), com ferimentos graves na cabeça e uma pedra ao lado do corpo, provavelmente utilizada no crime.

Veja o vídeo: