69ac8dac 4a7e 49ef 91c8 145a58bd6e59

Uma pesquisa inédita divulgada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (Ibrape) mostrou as prefeituras de Alagoas que se destacaram em suas gestões. De acordo com o levantamento, o prefeito de Pilar lidera o ranking das prefeituras com 87% de aprovação popular. 

O levantamento foi realizado com os 102 municípios alagoanos, em junho deste ano e ouviu 75.600 pessoas para saber o índice de aprovação das prefeituras.

Conforme o prefeito Renato Filho, essa aprovação é fruto de muito trabalho pelo gestor e sua equipe. Além disto, Renato ressaltou que a parceria firmada com o Governo de Alagoas rendeu bons frutos para o município.

"Investimos na educação fazendo reformas nas escolas estudais, premiando alunos e professores, investimos na saúde com as reformas nas unidades de saúde e nos equipamentos que garantem mais exames; na segurança, temos o CISP que será inaugurado, colocamos mais policiais nas ruas também", destacou.

Outro ponto da gestão de Renato Filho é o programa de agricultura familiar, o "plantando o futuro" que atende 250 famílias que plantam e vendem os legumes e verduras para a prefeitura. "Assim garantimos emprego e renda para os agricultores. Compramos deles e fazemos a merenda das crianças nas escolas", enfatizou Renato.

Para Renato, a gestão vai continuar investindo nas áreas mais importantes e beneficiando os moradores de Pilar. "Cuidar do povo é meu maior objetivo e farei isso até o fim da gestão".