Reprodução web 283216e0 b83a 4559 a7ba 7847f059c14c Ilustração

Uma família foi feita de refém nesta segunda-feira (09), no povoado Santa Margarida, zona rural do município de Penedo. Dois homens, que não tiveram identidades reveladas, estavam armados quando invadiram a casa das vítimas e fizeram um arrastão durante o jantar.

Identificadas como Eclebson da Silva Santos e Maria Graciele dos Santos, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Penedo nesta terça-feira (10).

De acordo com informações, ao invadirem a residência e anunciarem o assalto, os criminosos ordenaram que o casal e seu filho entrassem no banheiro, trancando-os no cômodo e roubaram televisão, aparelho de som, relógios, celulares, roupas, perfumes e até mesmo alimentos que estavam guardados no armário. Além disso, a dupla levou aproximadamente R$ 2 mil em espécie e documentos das vítimas.

Durante a fuga, os acusados ainda roubaram o veículo do proprietário da casa, uma Saveiro de cor branca de placa ORH-0687-AL oriunda de Coruripe. Logo após, a dupla fugiu tomando destino ignorado.

*Estagiária com Aqui Acontece