Foto: Reprodução / Redes Sociais 018083b7 e11d 4cee b06a 9f56e36b4cb7

Um homem foi preso após morder e arrancar um pedaço do lábio de sua companheira, durante uma discussão por ciúmes. O fato aconteceu neste domingo (8), no Conjunto Habitacional Juliana, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ainda no domingo, o homem foi solto mediante medidas protetivas a serem cumpridas.

De acordo com informações policiais, Antônio Carlos da Silva Santos, 21 anos, conhecido como Dadá, e sua companheira, cuja identidade não foi divulgada, voltavam de festa e, por volta das 5h, ao chegar em casa, durante uma discussão, ele a mordeu e arrancou um pedaço do lábio da mulher.

A vítima foi até a delegacia e prestou queixa contra Dadá. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1º DRP), no município, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha. Conforme decisão da Justiça, o acusado foi solto no mesmo dia e foram estabelecidas medidas cautelares para que ele as cumpra.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e levou alguns pontos na boca.

Ainda segundo informações da polícia, Dadá foi preso em 2016 acusado de participar  e liderar uma quadrilha que realizava assaltos em Delmiro Gouveia.

Sobre as medidas cautelares, Dadá deverá comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades; está proibido de frequentar bares ou casas  noturnas, de se ausentar da comarca, sem autorização judicial. Ele também está proibido de se aproximar da vítima por menos de 200 metros e de manter qualquer contato por meio de comunicação com ela, seus familiares e testemunhas.