Foto: Lisa Gabriela/Cada Minuto Cf4d796f fab0 4e32 a44b 1cf9cafed1e7 Pré-candidatos foram apresentados nesta segunda-feira (09)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (09) para o anúncio do bloco político chamado de terceira via que conta com alguns partidos políticos.   

Segundo o deputado JHC, esse momento é importante e democrático, visto que o objetivo do partido é oferecer oportunidades de escolhas diferentes para a população, para que a sociedade olhe para o novo e deixe o antigo de lado.

“O partido não está apoiando nenhum outro candidato. Já para a Presidência da República, ainda estamos definindo, não sabemos se haverá candidatos”, comentou o deputado.

A chapa de coligação apresentada é formada pelo partido Socialista Cristã, Democracia Cristã, Pátria Livre, Trabalhista Cristão e Socialista Brasileiro.

Já os pré-candidatos que foram apresentados hoje são: Aderval Tenório (Patriota) pré-candidato a deputado-federal; Ramalho (PPL) pré-estadual e Fernando James (PTC) pré-federal. A previsão é de eleger até três federal e quatro estadual.

*Estagiária