05c6a303 19c2 4804 9f71 878f8472c645

Publicado em 20/06/2018 pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, o Detalhamento divulgado apresenta a situação do indicador do ISP-RPPS de cada um dos 2.123 entes que possuem Regimes Próprios de Previdência Social.

O resultado deve-se a uma gestão municipal séria, focada no bem estar dos munícipes, priorizando qualidade de vida para quem contribuiu a vida inteira com seu trabalho por uma sociedade melhor.

De acordo com a Diretora Presidente do MESSIASPREV e conselheira da ANEPREM - Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, Juliana Omena, “o destaque do MESSIASPREV é fruto da dedicação de toda sua equipe, desde o mais simples servidor à equipe de gestão e aos Conselhos.

“No MESSIASPREV temos reuniões bimestrais com os Conselhos e discussões constantes com a assessoria e com a equipe de gestão, o que motiva todos os envolvidos com o RPPS e democratiza a gestão, nos levando a esses resultados satisfatórios”, ressaltou Juliana.

Ela agradece ao Ex-Prefeito Jarbas Omena que sempre tratou a Previdência como uma das principais prioridades de sua gestão e ao atual Prefeito Luiz Emílio que está dando continuidade, “zelando pelo futuro dos servidores e segurados”, concluiu.