Foto: Facebook Fb2fbc65 1d20 4f86 a27f 8f8e47678406 "Vamos à luta e vamos à vitória", desabafa Marx Beltrão sobre pré-candidatura

O deputado federal Marx Beltrão (MDB) confirmou a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados, desistindo assim da disputa de uma das vagas ao Senado. Através das redes sociais, o parlamentar afirmou que a decisão foi tomada para “dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido”.

Ele ainda fez referência ao governador Renan Filho, com quem tem sido bastante visto durante solenidades de projetos para Alagoas. “Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar”, disse Beltrão.

Marx havia anunciado disputar uma vaga no Senado, o que acabou o colocando em rota de colisão com o senador Renan Calheiros, que também busca sua reeleição. No grupo, a indecisão do Beltrão era uma grande questão.

“O governador Renan Filho pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!”, concluiu o deputado.