Divulgação E011c759 012f 4eca b54f b6df0bbfae61 Garoto Matheus neto de Valter Acioli "Pedão", mestre André e Lucas Costa

A cidade de Boca da Mata, tida em Alagoas como uma das que mais se destaca em feiras nacionais e internacionais de artesanatos, marca presença neste final de semana na capital pernambucana. Trata-se da 19ª edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato- Fenearte; evento que anualmente agrega os principais talentos do Brasil, em meio a uma gigante exposição de arte e cultura, sobretudo com os mais variados produtos trabalhados artesanalmente pelo nosso povo. A Fenearte foi aberta nesta quarta-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco e vai até o outro domingo, dia 15.

 “Estamos marcando presença aqui no Recife, com nossos famosos artistas esculturais, os irmãos; Mané e o mestre André da Marinheira, internacionalmente conhecidos pelas esculturas trabalhadas em madeiras, com destaque nas peças de animais e imagens sacras. Pois se trata de uma dupla de grande orgulho dos alagoanos, hoje presente em mais um evento deste porte”, comentou o prefeito Valter Acioli.

Valter Acioli  também está presente na Feira com seus assessores; “Pedão” (Cultura) e Lucas Costa (Turismo), motivo de muito orgulho, para o mestre  André, que retratou sua emoção em ter recebido apoio de tamanha grandeza com a presença do gestor bocamatense num encontro fora do Estado.