Divulgação F2640112 a6d5 4bef a44a 2a318805c795 Sérgio Reis, atração de peso que estará no final do mês na pobre cidade de Inhapi

Ao que parece, dinheiro não é problema para muitas Prefeituras alagoanas que se dizem falidas, sobretudo para tocar obras sociais e honrar compromissos com os cargos comissionados e serviço prestados, além de fornecedores. Esses últimos os que mais sofrem na pele, porque vendem seus produtos e levam tempo e mais tempo para receber; quando às vezes muitos perdem até a esperança de alcançar seu objetivo. Vale ressaltar que alguns prefeitos viabilizaram os festejos, amparados com o apoio do governo do Estado e até com o Ministério do Turismo.

Pois ao longo do último mês, o que não faltou foi festa junina; onde até alguns prefeitos esnobaram investindo em atrações musicais de peso; a fim de se promover pessoalmente  e vender a imagem de seus candidatos para este ano de eleição.  E veja que exemplo: em Inhapi, cidade pobre sertaneja, a Prefeitura está anunciando para o dia 28 deste mês, a Festa de Carros de Bois. Na programação: Sérgio Reis, Gabriel Diniz e Luanzinho Moraes. Né mole!