Facebook 7265d504 28ff 425b aba0 e1052b1c4ed5 Adriano Barros vem impondo medidas para assegurar administração controlada

  Servidores do município de Joaquim Gomes/AL, recebem nesta quarta-feira,27, de forma antecipada; e com um reajuste de 2% salarial, concedido no começo deste mês, retroativo a maio. A medida visa incrementar a movimentação econômica da cidade, onde justamente a partir desta quarta, com o jogo do Brasil e a programação festiva de São Pedro que se inicia na quinta, todo mundo vai sair ganhando nesse festivo junino  final de semana. 

 

O prefeito Adriano Barros argumentou que a responsabilidade de sua gestão tem valorizado a classe trabalhadora e isso tem ocorrido de maneira responsável, sem comprometer a receita futura. “Estamos oferecendo o reajuste de modo a manter as contas equilibradas, sem criar impactos financeiros que prejudiquem o bom andamento da gestão municipal” disse. 

Adriano Barros argumentou que teria autorizado ao setor Financeiro, o reajuste de 2% a todas as categorias, porém, posteriormente encaminhou a Câmara de Vereadores emenda ao Projeto de Lei concedendo 1% a mais para a Educação. Pois devido a folha já ter sido fechada, uma vez que precisava de sua antecipação, dificultou a aplicação de mais 1% a Educação, o que deve ocorrer posteriormente na próxima folha.

 "Só quero tranquilizar a todos os servidores, seguiremos com uma gestão que respeita a todos e que, jamais se negará a oferecer aumento, dentro daquilo que é possível com base na realidade financeira do município, sempre usando o bom senso e agindo dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal" assegurou o prefeito.