45e2f49f bb8c 4336 845a 731d116b3b87

O projeto de extensão Resgatar, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas, lança edital para preenchimento de 15 vagas para acadêmicos dos ensinos superior e técnico. As inscrições serão exclusivamente via Internet até o dia 10 de julho.

Os interessados que forem estudantes universitários devem enviar comprovante de matrícula e currículo para o endereço eletrônico projetoresgatarhge@outlook.com e os cidadãos da comunidade devem enviar apenas currículo expondo seu interesse em participar do projeto. O e-mail deve ter o título “SELEÇÃO RESGATAR 2018.2”.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de desempenho em atividade pedagógica em grupo, com temas de saúde, de caráter classificatório e eliminatório.

Sobre o Projeto Resgatar

Projeto de extensão ligado ao Núcleo de Saúde Pública (Nusp) da Ufal, o Projeto Resgatar tem como objetivo desenvolver estratégias de promoção de saúde por meio de atividades educativas com grupos de acompanhantes e pacientes dos setores da pediatria e Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE-AL).

Confira o edital.