A41a1cee 7b7d 4b5a b55a c84f42d0bf22

O Prefeito Erivaldo Mandu participou na manhã de ontem (21) da Assinatura da Ordem de Serviço para iniciar a substituição de 17 casas de taipa por casas de alvenaria em solenidade que aconteceu na Serra do Sobrado, que estará recebendo as primeiras cinco casas do Projeto que tem por objetivo combater e erradicar a Doença de Chagas.

Em Mata Grande, os Agentes de Endemias estão trabalhando de forma atuante, com apoio incondicional do Prefeito Erivaldo Mandu e da Secretária de Saúde do município. É essencial que todos os cuidados sejam empregados no sentido de proteger a população, visto que, em matéria de Saúde, prevenção é essencial. As residências serão tratadas e devolvidas aos seus moradores para que nela vivam em segurança e livres de quaisquer ameaças.

É aí que o prefeito Erivaldo Mandu, com a sua determinação e empenho na promoção de Saúde para o município, reforça aos profissionais que atuam na área a necessidade de manter em dia os cuidados com a Atenção Básica, peça fundamental para que os problemas sejam sanados da forma mais eficiente, protegendo a população de riscos que devem ser combatidos, encontrando respaldo na competência e dedicação da Secretária Jackcelia Tavares.  

Durante a cerimônia, o Prefeito anunciou a perfuração de Poço Artesiano na comunidade Serra do Sobrado e que vai manter a recuperação da Estrada Vicinal que liga a AL-145 à AL-140, em parceria com o Governo do Estado. Além disso, garantiu a reforma da Escola da comunidade. Ressaltou ainda a entrega de sementes de Milho e Feijão para os agricultores da comunidade, e o importante serviço dos Tratores para aração das terras dos pequenos agricultores. Ainda durante sua fala, o Prefeito Mandu garantiu a retomada do Programa das Cisternas que havia sido paralisado durante a gestão anterior. A comunidade se mostrou confiante quanto às atitudes do Prefeito, que não está medindo esforços para que Mata Grande avance e se recupere o mais rapidamente possível da crise que se abateu sobre a cidade que aos poucos vem se reerguendo.

Com o retorno do Prefeito Mandu, a nova ordem em Mata Grande é Avançar e Progredir. E é assim que ele e sua equipe estão trabalhando: firmes e fortes, querendo o melhor para Mata Grande e sua gente.