Foto: Reprodução 0e366fdf febf 44e8 8f1b bc0f5aa47bfc Viatura da Polícia

Durante esta quinta-feira (21), a polícia militar do estado de Alagoas (PM/AL) registrou três homicídios em menos de 9h na parte alta da capital alagoana. Em todos os casos foram utilizadas armas de fogo, e nenhum suspeito foi identificado.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime ocorreu por volta das 15h da tarde, nas proximidades da Escolinha Pequeno Aprendiz, localizada no bairro do Canaã. A vítima, identificada como José Zito Laurindo da Silva, de 59 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região do ombro e um na região do pescoço, entrando em estado de óbito no local do crime.

Ainda de acordo com o Ciosp, o segundo assassinato foi registrado às 20h30 da noite. Osman Petrelo Ferreira, de 40 anos, foi atingido por um tiro na região da cabeça. O caso aconteceu próximo a Fundação Bradesco, localizada no bairro da Serraria.

O último homicídio foi constatado por uma guarnição motorizada da Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar. A vítima, não identificada, era do sexo masculino e aparentava ter 25 anos. O homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um no ombro direito. O crime ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, por trás da Febem.

Em todos os casos estiveram presentes nos locais o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios.

A polícia militar deve investigar os fatos.

*Estagiária