Cortesia 5º BPM 3aeecc0f 12d4 4852 a622 75a2ab2a87e0

Filho do ex-deputado Dudu Albuquerque (PRTB), Vinicius Couto de Albuquerque Melo, de 20 anos, estudante de medicina, foi detido na madrugada desta sexta-feira (15), após sair de uma festa e dirigir embriagado, causando acidente nas imediações da Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta da cidade.

A colisão foi causada nas imediações da entrada do Aldebaran, quando o veículo que Vinicius dirigia, bateu em outro carro e atingiu um poste, na Serraria.

De acordo com informações do Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), ao ser abordado, o universitário, informou que estava voltando da comemoração de 50% do curso de Medicina, e que bebeu demais.

Ainda de acordo com o comandante, Vinicius foi abordado pelos militares da guarnição e encaminhado para a Central De Flagrantes, no bairro do Farol.

Segundo o Comandante, ao chegar à delegacia, foi acionada a guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para realizar o teste do etilômetro, no estudante, no entanto, Vínicius se negou a fazer.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o estudante foi liberado após o pagamento da fiança.

*Estagiária