Aqui Acontece 0b22db90 5ab5 4e6a befc a877c0de3609 Delegacia de Penedo

Um homem foi preso após ameaçar o enteado com um revólver, durante a manhã desta quarta-feira (13), e indiciado pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência. O caso aconteceu no município de Penedo, localizado na região Sul do estado de Alagoas.

A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP), que foi acionada após uma denúncia de que a pessoa identificada como Ediogenes Santos Silva estava ameaçando seu enteado.

De acordo com informações, ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos à tiros por Ediogenes, e durante o confronto o acusado foi alvejado por dois disparos. Em seguida, Ediogenes foi socorrido e levado a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde permanece internado.

O delegado regional comunicou que com a conclusão do Inquérito Policial, Ediogenes foi indiciado pelos crimes de crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência.

Verificou-se também que o acusado já possui antecedentes criminais e responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2015 e 2010, e pelo crime de homicídio em 2013.

*Com Agência Alagoas