Arquivo pessoal 1c5a98f3 49d5 49b1 984f 2578c93ddd36 Professor Edmilson

Um ex-aluno do professor Edmilson da Silva, que foi encontrado morto neste domingo (10), confessou o crime aos policiais da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e disse que matou a vítima por ela ter o reconhecido. 

Thiago dos Santos Silva, de 22 anos, foi localizado por policiais do 6º Batalhão depois de denúncias e afirmou que praticava crimes no município e vendia os produtos para um receptor em Pernambuco. 

No dia do crime, o professor seguia para o trabalho e resolveu pegar uma estrada alternativa para se livrar de uma blitz. Por esse trajeto, ele encontrou com Thiago que anunciou o assalto e foi reconhecido pela vítima. 

Edmilson estava desaparecido há dois dias na cidade de Porto Calvo e seu corpo foi localizado por uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que sobrevoava as imediações da Usina Santa Maria, localizada na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi vista pela última vez saindo de casa em direção a um assentamento na cidade de Jacuípe, onde deixaria a moto que pilotava e pegaria um ônibus escolar.


O acusado do crime prestou depoimento e ficou recolhido na delegacia.