Divulgação 6715166f 4d7b 4e6b 9679 a85b266fb760 Praça da Penha, cuja foto retrata a dimensão da "Arena da Copa"

Na cidade de Batalha/AL, tida mundialmente como a  terra do leite e de grandes tradições de vaquejada e exposição de gado, o que vai falar mais alto agora no mês de junho é o futebol. Trata-se do período de Copa do Mundo, o que levou a Prefeitura local a adotar a Praça da Penha, para ser o palco central da torcida batalhense e do povo geral do Sertão. Tudo para acompanhar num clima de muita emoção, a trajetória da nossa Seleção Brasileira, rumo ao hexa em terras russas. Simplesmente  será montado um super telão de Led; com caminhão de som, música ao vivo, banheiros químicos, tendas; além de  barracas de bebidas e de lanches.

“Traga a sua bandeira, se vista de verde e amarelo e venha para Arena da Copa torcer pela nossa Seleção” é o convite com uma foto espacial da Praça, sobretudo mostrando a dimensão do projeto, postado nas redes sociais pela prefeita Marina Dantas (MDB).

O Brasil estreia na Copa no outro domingo, dia 17, contra a Suíça, às 15h. Depois será a vez da Costa Rica, na sexta-feira, dia 22, às 9h da matina. A última partida desta fase será numa quarta-feira, dia 27, contra a Sérvia, isso às 15h.