750a578e 155c 449f 8982 f6295c74791d Nara Almeida

Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (24) em São Paulo. A influencer de beleza e moda travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017.

Pedro Rocha, namorado da influencer, confirmou a notícia em seu Instagram nesta manhã. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.

DURA BATALHA

Eva Feitosa Almeida, mãe de Nara, não faz posts desde o dia 10 de maio. Ela contou que andava sem tempo para responder as manegens que vinha recebendo e contou que a filha passava a maior parte do tempo dormindo por conta das edicações. "Obrigada a todos que ajudaram com doações e orações. Sou grata a cada um, que Deus abençoe".

Pedro Rocha, namorado da influencer, havia feito um post em homenagem a ela no domingo (20). "Hoje completamos um ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida".