Arquivo pessoal 7d3fcd57 75a9 48bb 8886 d7663d980c03 Kleverton Pinheiro de Oliveira

O Policial Militar e empresário Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kleverton Ferreti foi intimado nesta quarta-feira, dia 16, a comparecer à sessão do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg). O militar deverá prestar esclarecimentos sobre os vídeos que circularam nas redes sociais onde aparece comemorando a suspensão do funcionamento dos pardais eletrônicos em Maceió.

Em um dos vídeos o PM, aparece no banco do passageiro de um veículo, sem cinto de segurança em uma movimentada avenida da cidade. Já em outro vídeo, ainda comemorando, ele faz de “pole dance” um poste onde está instalado um dos pardais.

O militar que também é proprietário de um estabelecimento comercial do ramo de alimentos pede ainda para os internautas avisem ao magistrado que ele terá um ano de “Ferreti” grátis, nome da sua casa comercial.

O policial foi intimado para prestar esclarecimentos e instruir os autos do processo administrativo.

Leia mais:

Empresário “comemora” retirada de pardais e bomba na internet

SMTT diz que vídeos de empresário que comemorou desligamento dos pardais são lamentáveis

Delegado e tenente-coronel

Ainda na mesma sessão será tratado o caso envolvendo o delegado Leonardo Assumpção e o tenente-coronel Rocha Lima sobre um suposto desentendimento acontecido após a soltura de um preso.

Conforme áudios que circulam em redes sociais Rocha Lima, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) supostamente teria se referido ao coordenador da Central de Flagrantes I, no Farol, Leonardo Assumpção como “negro e imoral”.

Em entrevista ao CadaMinuto, o vice-presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia disse que  “os dois casos serão tratados na sessão de segunda-feira e precisamos aguardar  os depoimentos e as justificativas para ver as consequências”.