Assessoria 1602d259 fd07 42e7 a45f d10efbf3f287 Chico Vigário (centro) com o dirigente do DER/AL discutindo os planos das estradas vicinais

Depois de ter conseguido junto ao governo alagoano; dá um verdadeiro banho asfáltico em diversas ruas da cidade de Atalaia no ano passado, o prefeito Chico Vigário (MDB) parte agora para a zona rural. É que Vigário manteve essa parceria de trabalho junto ao Estado, pois o alvo das ações desta vez serão as estradas vicinais.  Tanto  que na última semana o gestor atalaiense recebeu o diretor do DER/AL, Hélder Gazzaneo, para uma visita nos locais que serão beneficiados. O evento que contou também com as presenças do vereador Mauricio Tenório e do secretário de Infraestrutura, João Eudes, serviu para que  fosse feito um levantamento de custos.

“Trata-se de uma parceria que irá resultar na recuperação de uma boa parte das estradas. Serão 16 km de terraplanagem e piçarragem; sendo 8 km para a estrada que liga o Distrito Porangaba ao Distrito Ouricuri e mais 8 km da entrada do Gavião até o Assentamento Brasileiro e ao Distrito Sapucaia” comentou o secretário João Eudes.

 

“Fizemos um levantamento dessas estradas com o objetivo de recuperá-las com qualidade, visto que estamos tendo o apoio do governo alagoano, como forma de uma parceria de trabalho que visa oferecer condições, sobretudo para que os produtores, moradores e alunos que trafegam constantemente na região,  possam ter mais segurança e comodidade no seu dia a dia”, destacou o prefeito Chico Vigário.