7e4088ae 4381 42fd abab 46440fe62ed5

 

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Finanças, lançou nesta terça-feira (15/05), a Campanha 2018 do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano), que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

 

Serão mais de 40 prêmios, incluindo uma moto zero Km, assim como a premiação do ano passado. O ganhador do principal prêmio do IPTU mania de 2017, foi o motaxista Josildo Alves, residente do bairro Abolição.

 

A campanha de 2017 foi um grande sucesso, revertendo o dinheiro arrecada com o imposto em obras para a cidade, como a pavimentação, ainda em andamento, de onze ruas do povoado Santa Fé, reparos de calçamento em várias regiões da cidade e recuperação de estradas vicinais da Zona Rural.

 

O Prefeito Kil esteve no lançamento do IPTU 2018, junto com o secretário de finanças Jorge Luiz e outras autoridades, e parabenizou o empenho da equipe que a partir de hoje estará em campo na entrega dos carnês. Ele alertou para a importância dessa arrecadação tributária para avançar em serviços básicos que possam beneficiar a população. “O dinheiro arrecadado com o IPTU garante muitos benefícios a cidade, ele nos ajudara a fazer de União dos Palmares um lugar melhor pra se viver. Tenho a certeza de que teremos essa contra partida dos moradores que querem o desenvolvimento de União”, disse Kil.