Ae778aa6 bee8 4875 909e 47a4f05fb663

Durante a madrugada deste domingo (13), uma casa de shows localizada na Pajuçara foi fechada após uma festa com adolescentes, álcool e drogas. Na ocasião, um adulto foi preso e três menores foram apreendidos e conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), na Av. Gustavo Paiva, parte baixa da cidade de Maceió.

Segundo informações, pelo menos 600 pessoas participavam da festa no clube, que teria começado por volta das 15h da tarde e tinha a previsão de se estender até as 3h da manhã.

Durante a operação de fechamento, agentes do Poder Judiciário teriam encontrado garrafas de bebidas alcoólicas, além de fracos de uma substância entorpecente conhecida como Loló e alguns cachimbos utilizados para o uso de crack.

Além da comercialização no bar do estabelecimento, também era permitida a entrada de bebidas que eram armazenadas em uma caixa d’água.

Ainda de acordo com as informações, a festa era organizada por, pelo menos, um adulto e três menores e que no primeiro lote de ingressos foram comercializados 200 e que os ingressos foram vendidos no local.