Grazi Duarte A4e757a1 531e 47d4 b7c2 e3ac566c084e Prefeito Gleysson Cardoso e a primeira-dama Keila Cristiane, entre algumas mães contempladas da festa

Com informações da assessorria 

Ser mãe. Essa era a senha que valia um número que deu direito às minadorenses a concorrer às centenas de prêmios em homenagem ao Dia das Mães. A festa aconteceu nesta sexta-feira, no ginásio de esportes da escola Nossa Senhora das Graças.

Na cidade de Minador do Negrão, cerca de mil mães foram recebidas para celebrar a data.  O prefeito Gleysson Cardoso, a primeira-dama Keila Cristiane Duarte, o vice-prefeito, Emilio Barros, a ex-prefeita, Socorro Cardoso, o presidente da Câmara, Elton Henrique  Bulhões, além dos vereadores Ailson Monteiro, Antônio Cardoso e Clévio Cardoso e personalidades locais falaram aos presentes, ressaltando a importância das mães na formação das crianças e na família.

“Mãe é algo sublime, ímpar, a elas foi dada essa maravilha de Deus, que é dar a vida. Vejo aqui hoje mães comprometidas com a família, com a educação e o amor de seus filhos. Como prefeito municipal de Minador, eu tenho a responsabilidade de realizar essa festa e estou feliz em poder realiza-la da melhor maneira possível, porque é muito merecida. Parabéns, Feliz dia das mães a todos vocês”, ressaltou o prefeito em seu discurso.

A primeira-dama Keila agradeceu a colaboração de todos os parceiros, a toda a equipe envolvida, elogiou as apresentações das escolas municipais que se destacaram na festa pelas homenagens realizadas às mães. “É uma honra fazer esse trabalho. Chego até a me emocionar com uma festa tão bonita. Agradeço muito a todos vocês. Parabéns a todas nós mães minadorenses”, falou aos presentes.

As apresentações contaram com escolas da rede municipal e dos componentes da escola de música, que homenageou os presentes finalizando com a entrega de flores as suas respectivamente mães.

O destaque da festa foi o sorteio de brindes e presentes, como eletrodoméstico, utensílios domésticos e itens de cozinha.

Uma das mamães sorteadas foi Lourdes Gomes, moradora da Rua Belarmino Vieira Barros, levou para  um ventilador. “Achei a festa muito boa. E ganhar presentes é sempre bom”.

Veja outras fotos abaixo