Edmílson Teixeira D2fc4d69 c091 4e1a a0c1 3f933b31cb80 Olívia Tenório surpreende a todos com seu discurso por uma Brasil melhor

A movimentação política em Alagoas visando as eleições  de outubro próximo, tem sido alvo de muita expectativa, sobretudo quanto ao desfecho das arrumações partidárias, onde estão em jogo os cargos: um para governador, dois senadores, nove deputados federais e 27 deputados estaduais. Um grande exemplo dessa corrida é o PMN, que na manhã desta sexta-feira, 11, reuniu suas lideranças em Maceió, a fim de prestigiarem um grande encontro com a Executiva Nacional do partido, cujo evento teve como principal anfitrião, o deputado estadual Francisco Tenório. Pois foi ele, quem  anunciou a pré-candidatura da filha Olívia Tenório, uma jovem advogada disposta a encarar uma vaga na Câmara Federal, amparada no propósito de atuar na união entre a força feminina e a juventude brasileira.

“Acreditamos na postura do PMN alagoano, sobretudo na pessoa do deputado Francisco Tenório, que tem procurado manter um trabalho de equilíbrio sem igual, diante dos fatos políticos do nosso cotidiano” comentou o presidente nacional do PMN, Carlos Massarollo, carimbando o nome de Olívia Tenório, como uma jovem de um amadurecimento  sem precedência na qualidade de ser humano.  “Surpreende-me cada vez mais a vocação da Olívia em seus discursos políticos, ela que por sinal chegou a disputar o cargo de vereadora por Maceió na eleição passada, ficando da suplência com uma expressiva votação dos maceioenses”, comentou entusiasmada a prefeita de Chã Preta/AL, Rita Tenório, simplesmente a mãe da garota esperta.  

Otimista para a sua reeleição, Francisco Tenório acredita que o PMN caminhará firme agora em 2018, contando atualmente com quatro nomes aos cargos de deputado estadual, um para federal e até um postulante pré-candidato ao Senado da República. “Vamos marchar juntos num bloco de apoio político ao governador Renan Filho, pois entendo que esse é o caminho que objetiva cada vez mais, transformar o crescimento com desenvolvimento de Alagoas”, declarou Francisco Tenório, adiantando que os candidatos do PMN para as eleições deste ano são de: União dos Palmares, Arapiraca, São Sebastião, Matriz de Camaragibe e Maceió.

Acompanhe as fotos abaixo