Foto: Cortesia Acd63707 4b1c 473b 8992 83a4f1af3eb9

Um motorista foi preso por dirigir sob efeito de entorpecentes na noite desta quinta-feira, 26, na Avenida Afrânio Lages, próximo a um viaduto, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a via contrária e parou o veículo no meio do trânsito. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, o homem, identificado como Bruno Vilela de Almeida, 30 anos, estaria sob o efeito de entorpecentes e segurava uma garrafa com uma substância semelhante a “Loló”. Ele dirigia um  carro modelo Gol, de cor prata e placa NMC 2868.

Ainda de acordo com testemunhas, condutores de veículos que trafegavam pelo local tentaram fazer como o homem saísse do carro, mas ele não respondia ao que lhe era solicitado. Populares pegaram a chave do veículo para impedir que Bruno continuasse a dirigir. 

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) foi acionado, o rapaz foi preso e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Uma garrafa com 250 ml de "lolo" foi apreendida.