Foto: Assessoria 044027bd 921e 4715 b449 79379bef8139 Arsal capacita mais de 200 transportadores de São Miguel dos Campos e região

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realiza nos dias 27 e 28 de abril, em São Miguel dos Campos, mais uma etapa da capacitação sobre “Relações Humanas e Ética na Prestação de Serviço aos Usuários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros”.

O treinamento, que acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada no centro da cidade, irá reunir mais de 200 transportadores complementares do município e de cidades vizinhas.

Duas edições do mesmo curso já ocorreram durante os meses de março e abril. A primeira, entre os dias 21 e 28 de março, em Maceió, voltada para os complementares da região metropolitana, e a segunda, nos dias 06 e 07 de abril, em Arapiraca.

Ministrada por uma das diretoras-executivas da Arsal, Eliane Merten, administradora de empresas e especialista em recursos humanos, gestão da inovação da competitividade e gestão pública, a capacitação contará com a presença do presidente da Agência Reguladora, Lailson Gomes, do gerente de Transporte, Jadson Almeida e do assessor da Governança e Transparência, Wesley Frans.

A expectativa da Agência é que todos os cerca de 1.200 permissionários do sistema participem dos treinamentos. A última etapa, cuja data ainda não foi definida, acontece em Santana do Ipanema, reunindo transportadores do Sertão.