Foto: Assessoria 90488fc8 88a0 416f 9e29 877b455768ab
A Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA iniciou os serviços de drenagem no bairro Novo Tijuca, serviço esse que também será realizado no conjunto Armando Lyra. O município adquiriu todo material como manilhas através de recursos próprios para executar o serviço que é tão aguardado pelos moradores dos bairros, quando no período das chuvas sofrem com alagamentos nas vias publicas. Essa é uma das inúmeras melhorias que acontecem no município financiada com recursos próprios, fazendo bom uso dos impostos pagos pela população lajense.
Não estamos medindo esforços para a execução do serviço de drenagem do Novo Tijuca, vai melhorar muito a vida dos moradores, e não para por ai, já que ao mesmo tempo o Conjunto Armando Lyra também foi contemplado com o serviço. Afirmou o secretario de Infraestrutura do município, João Lopes.
“O serviço de drenagem era muito aguardado por todos os moradores, e um compromisso da atual gestão.” Estou muito feliz em saber que quando o período das chuvas chegar, não vamos ver nossa rua alagada, e esse esforço da prefeitura, deixa não só eu, mas todo mundo aqui do bairro contente.” Declarou, Maria Cicera da Silva, moradora do Conjunto Armando Lyra.