Internet D6a5c638 4815 4cc3 b1b0 32da92d87b42 Carteira de trabalho

Os trabalhadores que buscam uma vaga no mercado de trabalho devem ficar atentos às 20 vagas ofertadas pela  Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Segundo a assessoria de Comunicação da pasta, entre as vagas de trabalho que exigem ensino médio completo estão os postos de vendedor externo (12), açougueiro (quatro), líder máximo de vendas (uma), fiscal de loja (uma), comprador para área de supermercado (uma) e vendedor para área de artesanato (uma). Quem possui ensino fundamental completo e mora na parte baixa da cidade, pode concorrer à vaga de capoteiro. Todos os postos de trabalho exigem experiência de no mínimo seis meses.

A documentação para participar das seleções é Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O posto de atendimento do Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia, próximo à estação ferroviária. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-2856.

*Com assessoria