Vanessa Alencar/CadaMinuto/Arquivo 13831608179593 Judson Cabral

O ex-deputado estadual Judson Cabral, recém-filiado ao PDT, comunicou oficialmente nesta segunda-feira, 16, sua pré-candidatura a uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

 

Para tentar voltar à Casa de Tavares Bastos, Cabral se desligou da presidência do Serveal - Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas, cargo que ocupava desde o início do governo Renan Filho (MDB).

 

Em entrevista ao Blog, o ex-deputado frisou que, após dois combativos mandatos consecutivos na Casa, agora encara um novo desafio, desta vez pelo PDT, ciente das dificuldades que irá enfrentar.

 

“Sabemos que será uma campanha franciscana, muito difícil, mas o que temos para oferecer é mais valioso: um trabalho sério, experiência e um mandato limpo, sem envolvimento com corrupção... Sabemos da falta de estrutura, não temos lastro financeiro, mas, graças aos apelos da população, estamos confiantes e não queremos nos omitir”, analisou.

 

“Até lá, passarei a me dedicar às articulações da pré-campanha e a atividades profissionais liberais”, finalizou, em referência ao dia 7 de outubro.