Foto: Cortesia Ed6b29ee 84b1 4f3e b8de cb29a68d0cf1

Um ônibus com estudantes e professores de uma escola municipal de Piaçabuçu capotou e caiu em uma ribanceira, na tarde desta sexta-feira, 13, próximo a uma localidade conhecida como “Cerquinha da Laranja”, no município de Penedo, a 160 km de Maceió. Dois jovens que estavam na margem da via foram atropelados e nove pessoas, que estavam no coletivo, ficaram feridas.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do coletivo perdeu o controle da direção ao desviar de um animal que estava solto na pista.

O veículo transportava estudantes e professores de Piaçabuçu, e foi locado em parceria com uma igreja evangélica, para conduzi-los até ao município de Penedo onde eles assistiram a exibição de um filme.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CB) enviaram equipes até o local.

Os irmãos Reginaldo Fernandes dos Santos, 19 anos, e José Reginaldo Fernandes dos Santos, 21 anos, estavam no acostamento e foram atropelados pelo ônibus. Eles tiveram algumas fraturas e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste.

Nove pessoas que estavam no ônibus, ficaram levemente feridas e foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. O veículo transportava 40 passageiros.

 

Matéria atualizada às 21h10