Foto: Emerson Limma Ff4d9257 c33c 44eb 881f 6df8469b527e Estádio Rei Pelé

A partir das 14h30 deste sábado, 14, devido à realização da partida entre CSA e Goiás, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, em dois pontos no entorno do Estádio Rei Pelé.

 

O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Lagoa Hotel.

 

Os agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, dependendo do fluxo de pessoas nos arredores.

 

Reforço na frota de ônibus

 

As linhas de ônibus que realizam o itinerário da região serão reforçadas e os coletivos que fazem o trajeto até o Centro estenderão o itinerário até o Trapiche da Barra.

 

Os reforços acontecerão antes, das 13h30 às 15h50, e depois da partida, das 17h30 às 18h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

 

A SMTT orienta que os torcedores se dirijam ao estádio utilizando o transporte público urbano, táxis ou que vão de carona para evitar transtornos com seus veículos particulares.

 

 

*Com Ascom/SMTT