Edmílson Teixeira 02497e1a ec20 4a82 a03a 9a58553655e6 Sérgio Toledo expressa sua felicidade em ingressar no PR do ex-ministro Maurício Quintela

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas partes de Alagoas, marcaram presença na tarde deste sábado em Maceió, a fim de prestigiar a filiação do deputado estadual Sérgio Toledo que deixou o PSC para entrar no Partido da Republica- PR-.  O evento teve como protagonista principal, o ex-ministro dos Transportes, Maurício Quintela, o homem que comanda o PR em Alagoas e é um dos destaques na corrida eleitoral por uma das duas vagas que o Estado disponibiliza, para o cargo de senador da República.

“O deputado Sérgio Toledo chega agora no PR, como forma de assumir as nossas bases, sobretudo com o propósito de disputar uma vaga para Câmara Federal”, disse otimista  Quintela, enaltecendo seu novato correligionário, quem vem de cinco mandatos ininterruptos  na Assembleia Legislativa. Maurício Quintela frisou também, o fato do PR fazer parte agora, do grupo político ligado ao governador Renan Filho; uma vez que o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, de quem era aliado, recusou de entrar no páreo pela briga do governo do Estado.

“O que nos interessa é lutar pelo desenvolvimento de Alagoas de forma unida e participativa; como assim fiz na qualidade de Ministro ao longo de dois anos de trabalho” comentou Maurício Quintela, sobretudo, contente em se aliar a um governo que vem tocando obras e mostrando serviços para os alagoanos.      Quintela contabilizou seus 22 anos de mandatos; dois como vereador por Maceió e quatro como deputado federal; mas agora sonha em voos mais altos, ou seja, chegar ao Senado da República.

Por sua vez, o deputado Sérgio Toledo aposta na sua experiência como parlamentar;  pois  foi ele o responsável em lotar o evento, ocorrido no Hotel Ponta Verde, onde lá estavam convidados como: ex-prefeitos, lideranças e os prefeitos de Marechal (Cacau) de Capela (Adelminho) e de Porto Calvo ( David Pedrosa)  tidos como suporte de base  eleitoral de Toledo, que agora em 2018 enfrentará o desafio de chegar a Câmara Federal. Outra figura marcante durante o ato de filiação de Sérgio Toledo foi o vereador Lobão, o mais votado na última eleição de Maceió, com 24.969 votos. É que Lobão (PR) também vai disputar o pleito deste ano, mas como deputado estadual, cujo partido concentra toda esperança de vê-lo eleito com o amplo apoio dos maceioenses.