Divulgação 57d79650 438c 44f3 9f2d 4e69ac2d348c Elenco é totalmente formado por artistas da própria cidade

 

 Com informações da Assessoria

A passagem mais conhecida da história da humanidade tornou-se, há mais de duas décadas, um dos maiores acontecimentos teatrais do país. A Paixão de Cristo de Santa Luzia do Norte/AL revive os últimos passos de Jesus na terra, sua morte e ressurreição em um espetáculo único, especial sob todos os aspectos. Encenada no teatro ao ar livre “Cidade Santa” no município de Santa Luzia do Norte.

Localizado na região metropolitana de Maceió, a Paixão de Cristo, em 28 anos de história empolga e emociona novos e antigos espectadores. Na peça, mais de 150 pessoas entre atores e figurantes, todos locais, protagonizam a maior história de todos os tempos de maneira tão natural que o público sente-se também fazendo parte do espetáculo.

A beleza dos cenários faz com que a peça também seja ainda mais impressionante. A equipe técnica profissionalmente colabora com a magia da Paixão. Som, iluminação, show pirotécnico, efeitos especiais e um elaborado figurino fazem a encenação ainda mais bela e emocionante.

Pioneira neste tipo de encenação no Estado, a Paixão de Cristo desperta no público uma nova emoção a cada ano com sua constante renovação. Por isso, mesmo quem já assistiu ao espetáculo volta à Santa Luzia na certeza de viver uma emoção diferente a cada temporada apresentada. Em 2018, a Paixão acontecerá de quinta a sábado desta semana sempre à noite.