E7610906 bd62 44fd 8af0 64e29261b244

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, se reuniu, ontem (20), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e recebeu a confirmação da entrega das 1.849 casas do conjunto Antônio Lins e a garantia da assinatura da ordem de serviços para a construção dos equipamentos tão cobrados pelos Riolarguenses. O encontro foi articulado e acompanhado pelo senador Benedito de Lira e contou com a presença da vice-prefeita Cristina Gonçalves e do vice-presidente de Habitação, Nelson de Souza.

“A construção dos equipamentos é uma solicitação constante dos Riolarguenses que moram nos conjuntos entregues pela Caixa e que precisam de escola, creche e posto de saúde. Vim a Brasília em busca de soluções e saio desse encontro feliz com a confirmação do presidente da Caixa Gilberto Occhi e do empenho do senador Benedito de Lira, cada vez mais preocupado com o povo de Rio Largo, principalmente os menos favorecidos”, disse o prefeito.

O senador Benedito de Lira agradeceu aos representantes da Caixa e parabenizou o prefeito Gilberto Gonçalves pelo empenho e insistência para resolver os problemas de Rio Largo, informando que já foi publicada portaria que viabiliza a construção dos equipamentos.

O presidente da Caixa, Gilberto Occhi, informou que a Caixa está finalizando os cadastros para a seleção das famílias a serem contempladas e que Já estão analisando os orçamentos para a construção dos equipamentos a serem entregues à população do Antônio Lins. “Nosso objetivo aqui é passar a segurança para o povo de Rio Largo e viabilizar o quanto antes a entrega das casas. No dia da entrega iremos assinar a ordem de serviços para construção dos equipamentos, porque o projeto já está pronto”, garantiu Occhi.