A460faba 4aec 4f23 8c03 bfd21716d52c
Após 58 anos sonhando com um ambiente digno para a comercialização de alimentos para o consumo humano, os feirantes de Rio Largo recebem nesta sexta-feira (23) a feira municipal, construída pela gestão do prefeito Gilberto Gonçalves com uma estrutura moderna e a nível de primeiro mundo. O dia festivo começa a partir das 16 horas, com apresentação de forró pé de serra em um espaço instalado em frente à feira e já com a movimentação dos mais de 400 feirantes e da população.
 
Após às 18horas, o anfitrião, prefeito Gilberto Gonçalves, recebe o senador Benedito de Lira, o deputado federal Arthur Lira, importantes lideranças políticas de Rio Largo para o desenvolvimento do município, e outras autoridades. Após o corte da faixa de inauguração, a comitiva, liderada pelo prefeito, irá conhecer o novo espaço da feira. O dia festivo será encerrado com shows gratuitos da Seresta D'Barão, Fabiana Motta e Samyra Show.
 
Feira - Construída com recursos próprios que somam mais de R$ 1.5 milhão, a Feira de Rio Largo vai abrigar 450 feirantes na área externa e mais de 60 comerciantes na área interna do mercado, que farão a comercialização de carne bovina, frango e peixe.
 
As novas instalações têm uma área construída de 12,3 mil metros quadrados e área total de 18,5 mil metros quadrados. “Como nunca visto e há mais de 50 anos de espera dos feirante e da população em geral, vamos ter em Rio Largo uma feira municipal que servirá de modelo para outras cidades. Esse sonho também é meu e realizo após empenho de minha equipe, que está de parabéns pela entrega ao trabalho, para que nossos feirantes se sintam respeitados, como já deveriam ter sido”, comemorou o prefeito Gilberto Gonçalves.