Cortesia ao CM 2618abae dd36 46fa 9129 a6db51ca4ca5

Uma travesti sofreu tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo (11), em um edifício nas proximidades da Praça Ganga Zumba, no bairro de Cruz das Almas, parte baixa da cidade.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do programa Ronda no Bairro, a vítima identificada como Paulo Eduardo do Nascimento, de 21 anos, estava atendendo a um cliente quando sofreu vários golpes de arma branca.

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe Rotran 01, pertencente ao BPTran, foi acionada por uma guarnição do Ronda no Bairro e conseguiu constatar o fato.

Antes da chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir do local e mesmo após as rondas na região o acusado não foi localizado. A suspeita é que ele seguido sentido Litoral Norte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento. Em seguida Paulo foi levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

 

*Estagiária