Cd7f3212 008b 45dc a22d e11093a95a7b

O prefeito Júlio Cezar anunciou em sua página pessoal no facebook que está construindo os conjuntos habitacionais Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros. Na realidade, as obras dos conjuntos habitacionais foram paralisadas e vários problemas surgiram a exemplo de invasões atos de vandalismo e depreciação do tempo.

 Na atual gestão do prefeito Júlio Cezar, aliado a parceiros como o senador Benedito de Lira, Caixa Econômica e o Banco do Brasil, possibilitou a retomada das obras e recuperação dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros. Em breve, os dois residenciais estarão aptos para receber os moradores, em um local com condições dignas para qualquer cidadão viver. 

 Na gestão do prefeito Júlio Cezar, as secretarias de Saúde, Assistência Social, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Transportes, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Associação de Moradores dos dois conjuntos, trabalharam na remoção das famílias das unidades habitacionais que haviam invadido as unidades residenciais.

 Essa  soma de esforços foi muito importante para a viabilização das obras que serão reiniciadas pela atual gestão. Mas a construção dos conjuntos é obra da gestão anterior com recursos do governo federal do programa Minha casa minha vida e não da gestão do atual prefeito James Ribeiro como foi veiculado pelo gestor em sua página pessoal.