Foto: Secom Maceió B610467b cdca 4b6e a252 0d9319c356dc Residencial Rio Novo

Na última quarta-feira (07), representantes dos moradores dos residenciais Vale do Tocantins, Vale do Amazonas e Vale do São Francisco se reuniram com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na sede do órgão, para debater sobre as demandas de transporte público em suas moradias.

O pedido dos moradores era o atendimento da área dos residenciais por linhas de ônibus diretas, além das linhas de integração que já circularam nos locais. A SMTT acatou o pedido dos representantes e estenderá o itinerário da linha 57 (Rio Novo/Centro – Via Farol) para contemplar a região nos três horários de pico do dia.

Na parte da manhã, os primeiros ônibus a saírem da garagem terão o residencial em seus itinerários até às 07h. Durante a noite, a partir das 19h, os ônibus farão o mesmo percurso da manhã antes de retornarem às garagens. Para atender aos estudantes da região, as linhas também irão circular pelo residencial no horário do almoço.

Até quarta-feira (14), a SMTT estará junta as empresas de ônibus ajustando as mudanças no itinerário da linha 57 para um melhor atendimento da região.