Foto: Assessoria 53b4aa43 bfe6 46c4 875a 4fb315bb4f95

A cada visita, a cada encontro, a pré-candidatura de Severino Pessoa para deputado federal vem ganhando musculatura e se fortalecendo ainda mais em todo Estado de Alagoas. 

Na noite da última quarta-feira (7), a convite do Bispo Arnaldo Lanzelotti, o deputado estadual Severino Pessoa participou de um culto no Templo da Igreja Universal, localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. O evento foi marcado pela chegada da Arca da Aliança e contou com a participação de, aproximadamente, 7 mil fiéis. 

Acompanhado do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cesar, o deputado Severino Pessoa recebeu diversas manifestações de apoio daquela comunidade evangélica que, assim como o prefeito palmeirense, deverá apoiá-lo em sua investida a Câmara Federal.

Uma das principais lideranças da Igreja Universal em Alagoas é o Bispo Arnaldo Lanzelotti, vice-presidente estadual do PRB, que tem na presidência a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa. Tanto Lanzelotti, quanto Fabiana miram duas vagas na Assembleia Legislativa. 

O certo é que aquela comunidade evangélica busca eleger um representante em Brasília e, pelo visto, já escolheu o seu candidato. 

A candidatura de Severino em Alagoas também vem sendo abonada pelo presidente nacional do PRB, o ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira.