Foto: Assessoria 4c85a6d7 db0e 4034 823e 828959385eca

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Arapiraca, que é presidida por uma mulher, a presidente Professora Graça e que conta ainda na Mesa Diretora, com  outra vereadora, Gilvania Barros, prestou uma homenagem as mulheres servidoras da Casa, como também as demais vereadoras, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, neste 8 de Março.

Durante uma solenidade simples, como bem frisou a presidente Professora Graça, que contou ainda com as presenças dos vereadores, Melquisedec de Oliveira, Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Pablo Fênix, Thiago ML, Willomaks da Saúde e Dr. Fábio, todos foram pegos de surpresa, com a visita do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), que esteve acompanhado também da secretária de Saúde, Aurélia Fernandes e outros secretários.
Em seu pronunciamento para as mulheres-mães no Legislativo, a Professora Graça falou da importância de cada uma na sociedade, apontando as conquistas e lutas enfrentadas por todas elas.

Professora Graça fez questão de referenciar cada servidora da Casa, ao entregar um botão de rosa em nome das demais vereadoras, a própria Gilvania Barros, que esteve presente ao evento, como também a vereadora Sinielza Pessoa, que não pôde comparecer, porém, enviou sua mensagem de felicitação as mulheres.
Em seu discurso, o prefeito parabenizou as mulheres que fazem parte do Legislativo arapiraquense, citando a presidente da Casa, Graça Lisboa, as vereadoras Sinielza Pessoa e Gilvania Barros, além de todas as servidoras.

“Fui pai, pela primeira vez, de uma mulher, a Rafaelle, e recentemente fui avô, também pela primeira vez, de outra mulher, a Martina. Vejo que se as mulheres tivessem uma participação mais ativa o mundo seria bem mais justo”, finalizou Teófilo.